menus

               Você sempre acredita no meu sorriso, e ele é sincero cem por cento, só naquele momento, você sempre me perguntou porq...

Minha vibração perfeita.

     

         Você sempre acredita no meu sorriso, e ele é sincero cem por cento, só naquele momento,
você sempre me perguntou porque das minhas mudanças sutis ou extremas de personalidades,e  eu sempre dizia que eu era assim, "mas como pode ser assim se  sua expressão muda a cada segundo e seus gostos mudam a cada manhã?" é que eu sou assim, uma pessoa inconstante tentando encontrar sua vibração perfeita, mas é difícil quando se é o extremo dos dois, do agudo e do grave, ou as vezes não sou nada.
            Você nunca me viu chorar, mas com certeza é porque naquele momento era hora de sorrir, nem que seja por fração de segundos , porque já chorei de mais a madrugada passada.
 você sempre me perguntou porque não uso  maquiagem, é que eu gosto dos meus defeitos, essa marquinha que a maioria das pessoas sempre me disseram para esconder com um pouco que seja de corretivo, eu me acho linda com ela porque ISSO e o que me difere da fulana da esquina.
  Então não se preocupe de qual é minha cor favorita agora, cria-me um arco-iris e seja o que deus quiser! Não se preocupe por eu estar tao pra baixo e tenha a certeza que não vai durar para sempre. tenha a certeza que sempre vou sorrir pra você, por que você é minha escapatória dessa bagunça toda. 
           A maioria das pessoas usam  máscaras, mas eu vivo assim, dando minha cara a tapa pra qualquer estranho que se julgue no direito de me dizer "verdades". Eu não adoto um estilo de vida ou uma personalidade, eu simplesmente sou. Talvez seja um defeito sempre acreditar que um dia vou encontrar minha metade tao errada, tao torta e singular mas eu vou mãe, não precisa ser hoje, semana que vem, mas se acontecer de for hoje ou semana que vem vai ser tao importante quanto. não se preocupe comigo eu vou encontrar meu caminho, nem que eu tenha que ir na direção contrária ou escalar um vácuo. essa busca interminável vai acabar, se eu  não conseguir eu estarei sorrindo do mesmo jeito porque você é tudo que eu preciso.


Paula Y.

0 comentários: