menus

              Quando o ato se consumou  por completo eu não senti nada por um segundo, e depois foi como  se eu dormisse. quando eu acor...

Quando eu finalmente morri.

       
      Quando o ato se consumou  por completo eu não senti nada por um segundo,
e depois foi como  se eu dormisse. quando eu acordei daquele sono eu estava meio tonta mas consegui levantar, não entendi  achei que tinha conseguido, mas ainda estava aqui. Olhei para meus pulsos e estavam intactos sem nenhuma marca, estranho. Fui pra sala e deitei no sofá eu sentia uma dor no peito que ficava mais forte e mais forte até que uma pessoa arrombou a minha porta e eu me assustei, ai consegui vê-lo era um bombeiro, tentei perguntar o que houve mas ele me atravessou como se eu não estivesse ali, eu não entendi. Minha cabeça tava doendo meu corpo tava tremulo, quando consegui me situar eu fui atras da equipe de bombeiros , eles estavam no meu quarto todos em volta da minha cama, não entendi o que estava acontecendo , até que eu a vi, eu me vi, com os pulsos cortados havia sangue por toda parte, senti  um dor enorme e olhei para baixo, eu senti o que ontem minhas angustias não deixavam,  a dor era insuportável!  me sentei no chão num ato desesperado e lagrimas saiam dos meus olhos.
          Se eu morri porque eu ainda estou aqui ? as dores das quais eu fugi me matando são mais intensas aqui, como se tudo estivesse amplificado, foi quando eu entendi a morte não existe!  Vivi meu  suicídio senti a dor das laminas nos meus pulsos todos os momentos, o tempo que era pra estar vivia, rindo com meus amigos, indo jantar na casa da minha mãe, sofrendo mas solucionando meus problemas e  tendo paz, eu vivi sofrendo a escolha que eu fiz, e eu nunca me acostumei, nunca aquela dor ficou tolerável sempre doía  mais e mais. quando eu estava pronta acho que tinha se passado uns 30 anos eles me tiraram do meu tormento interno, eles me limparam, curaram todas as minhas feridas tantos as físicas que não deveriam estar mais comigo, tanto as espirituais. hoje eu sei que não era meu destino morrer naquele momento, eu deveria ter me casado,tido filhos, eu deveria ter aprendido com meus erros mas foi tudo interrompido quando o ato se consumou e eu simplesmente desisti.







História "fictícia"

0 comentários: