menus

        Eu quero te fragmentar, em parte que eu possa perder numa distração, e que eu nunca mais possa de encontrar. Quero te perder ...

Quero te fragmentar!

   


    Eu quero te fragmentar, em parte que eu possa perder numa distração, e que eu nunca mais possa de encontrar. Quero te perder assim, pra que naqueles momentos sozinha eu nem me lembre de você pra chorar. Sabe pensar em você dói muito, não acredito que eu achei que isso era uma boa ideia que seria tudo perfeito, mas sim cada beijo valeu apena mas está  no passado, você não me faz bem agora é isso que importa. Dói muito viver por uma coisa que já passou e ter esperança que um dia vai voltar.
   Sabe eu quero parar de achar que cada notificação do meu celular é mensagem sua, as vezes eu sei que o Wifi está desligado mas minha mão treme para conferir, você não sabia disso né? pois é.
Eu quero te odiar, para de pensar em você  com um sorriso bobo no rosto...você foi o primeiro a perceber e a me dizer que meu sorriso puxa para um lado primeiro quando eu seguro o riso.
 Nesses pensamentos que da vontade de insistir,poxa você é tao especial mais ai eu lembro que isso já foi e agora você não está nem ai.







PY

0 comentários: