menus

               Não sei qual a tua, se  você não sabe suas atitudes tem efeitos, efeitos em pessoas ao seu redor que querem seu bem ou pe...

Qual é a tua?

         

     Não sei qual a tua, se  você não sabe suas atitudes tem efeitos, efeitos em pessoas ao seu redor que querem seu bem ou pessoas como eu que só estão de passagem, estão por ali por mera coincidência.
Realmente não sei qual é a tua se você é filhinho  de mamãe e acha que pode tudo, mas comigo não. então vamos se situar né porque a partir de agora você não tem mais esse direito sobre mim, na verdade nunca teve, mas de certa forma desacreditei de mim mesma, que eu podia simplesmente dizer que chega, mas eu redescobri essa força em mim. Para de se achar o centro do universo! quando me vê na rua, finja que nem me conhece, quando estivermos no mesmo ambiente não se dirija a palavra a mim, por que eu cansei, não é só porque eu sou apenas uma passagem na sua vida como você é na minha que tem esse direito, segue tua vida e me se esquece.

  Paula Y.

0 comentários: