menus

As pessoas escondem suas cicatrizes porém esquecem que sem elas não tem um história pra contar. Eu poderia falar na terceira pes...

Sem cicatrizes, sem histórias!





As pessoas escondem suas cicatrizes porém esquecem que sem elas não tem um história pra contar.
Eu poderia falar na terceira pessoa mas eu já fiz isso, tentei ocultar meus defeitos que criam minha personalidade, tentei me desvincular dos meus erros que me surraram até eu ter o caráter que tenho hoje,tentei ocultar meus sentimentos que sem eles não seria nada. Isso é mais que um pedido, um pedido de socorro alheio, não se mude por amor, muito menos pela falta dele, essa é a graça de amar, ser você mesmo e ser aceito, ser valorizado.
            Viver na sombra de uma pessoa que sua cabeça julga perfeita é desesperador!
você  tenta se igualar a forma que não é compatível com o seus gostos, seus trejeitos,
você se força a ver um filme, depois a escutar uma musica que não compreende direito,
você para de comer suas comidas favoritas, seu amado brigadeiro de panela, pra que suas medidas se encaixem no padrão impostos por pessoas tao erradas que impõe o "certo"... o certo deles!
E o pior que esse certo não dura uma estação o tempo passa a moda passa.... porem a anorexia fica, as marcas ficam, a vontade fica. e o que você ganhou com isso mesmo?

                                                       






 Paula Y.
YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=efNr-zjIEGI

0 comentários: